Modern Day Male Grooming – ótimas dicas para usar um aparador de barba

Numerosos homens descobrem que todos os dias a preparação masculina pode ser entediante. Escolher crescer um bigode para tornar as manhãs mais rápidas é um arranjo extraordinário, e seguir alguns passos básicos para utilizar um aparador de bigodes pode proteger seus novos pêlos faciais de ficarem sem energia. Assim como qualquer corte de cabelo, você não pode ignorar o seu cabelo facial. Possuir um aparador de bigodes de qualidade pode permitir que você cuide dos negócios com rapidez e sucesso. melhor produto para crescer barba

Antes de desenvolver um pêlo facial, escolha a quantidade de seu rosto que você precisa cobrir. Existem algumas maneiras distintas que você pode navegar para tornar o sexo masculino menos exigente. Você precisa de um cavanhaque, um pêlo facial completo ou algo no meio? Quando você pensa no que precisa, mantenha as zonas externas cortadas enquanto o cabelo facial se desenvolve.

Quando você pensa no tamanho e no estado dos seus bigodes, permita que seus pelos faciais se desenvolvam por alguns dias. Comece a raspar os pedaços do seu rosto. Utilize o aparador de pêlos faciais para obter um diagrama de seus bigodes. Quando você tem a região correta para o seu cabelo facial, arrume-o com um barbear mais para fora. Apare seus bigodes com o objetivo de que é um comprimento uniforme.

De fato, mesmo depois que seus bigodes se desenvolverem, você deve utilizar seu aparador de pêlos faciais de forma consistente para manter as bordas limpas. Faça um ponto para tirar o vigia para ter um barbear ainda melhor. Tente não desconsiderar os territórios abaixo do pescoço e garanta que você tenha um barbear perfeito. É mais fácil se barbear em direção ao caminho que seu cabelo desenvolve normalmente.

Manter o seu cabelo facial é mais simples se você usar o limpador e condicionador para mantê-lo delicado. Durante o banho, certifique-se de tratar os pêlos faciais como um componente da sua rotina de preparação masculina comum e mantenha-a limpa. O rosto puxa uma grande quantidade de terra, então você precisa dar uma consideração extraordinária para mantê-lo impecável e limpo.

Quando você utiliza um aparador de bigodes para o seu cabelo facial, certifique-se de ter um instrumento que ofereça a configuração de comprimento correta. Altere isso para o comprimento de seus pêlos faciais e dar uma intensiva passando por cima. Ao fazer a barba, certifique-se de utilizar traços longos e lisos para obter a aparência ideal. Segure o aparador de bigodes com uma borda semelhante à da pele para o barbear total.

Você precisa começar a parte de seu cabelo facial que está diretamente abaixo da orelha e depois trabalhar o seu caminho sobre o rosto. Embora o aparador de pêlos faciais seja excelente para aplicação consistente, você precisará manter uma tesoura conveniente para aparar os pêlos que encontrar.

Não corte os bigodes na primeira tentativa de deixá-lo imaculado. Quando você atingir um ponto de raciocínio, você está próximo, desconsidere-o e depois limpe-o. Depois de lavar e secar os bigodes, verifique se você precisa de algum trabalho de limpeza.

Você pode localizar um aparador de pêlos faciais decente para qualquer limite financeiro para ajudar seu próprio cronograma de preparação. Alguns destaques você deve considerar:

Está pronto para funcionar sem linha?

Comprimentos da aresta afiada.

Incorpora uma escova facial?

Não deveria ser dito algo sobre óleo de ponta / escovas de limpeza?

Escolhas de capacidade.

Utilizando um aparador de pêlos faciais pode ajudá-lo a ficar colocando o seu melhor para a frente, com o mínimo de tempo gasto vestindo antes de um espelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *